5 cidades pequenas dos Estados Unidos para passear, trabalhar e viver

2022-10-10

Você já pensou em conhecer as pequenas cidades dos Estados Unidos, seja para morar ou passear? Embora lugares como São Francisco e Nova York sejam os destinos mais procurados no mundo, vale muito a pena pensar em um roteiro para conhecer as pequenas cidades dos Estados Unidos, pois elas têm muito a oferecer.

Especialmente se você procura qualidade de vida e custos mais baixos para se manter nos primeiros tempos. Vale a pena pensar um pouco nessas cidades alternativas!

Portanto, confira a seguir uma lista que preparamos com pequenas cidades dos Estados Unidos para você conhecer!

1- New Richland

pequenas cidades dos Estados Unidos

Das pequenas cidades dos Estados Unidos, vale muito a pena conhecer New Richland. Ela fica em Minnesota, e tem apenas 1200 habitantes! Apesar de ser uma das menores cidades do país, é uma das que mais concede facilidades para quem deseja morar lá.

Para isso, você só precisa se mostrar disposto a se estabelecer por lá. A exigência para que isso ocorra é construir uma casa ainda no primeiro ano após adquirir um lote. Além disso, é necessário pagar uma espécie de imposto, que é convertido em desenvolvimento da infraestrutura de New Richland.

Esse imposto é de US$ 25 mil, mas pode ser financiado em até 15 anos. Já pensou em conhecer as pequenas cidades dos Estados Unidos e acabar morando em uma? Mas lembre-se: ao viajar para os EUA, é fundamental ter um seguro viagem para os Estados Unidos. Sem um seguro viagem para os Estados Unidos, você pode ter problemas!

Mas falaremos disso mais adiante. Agora, vamos falar sobre a próxima cidade!

2- Pequenas cidades dos Estados Unidos: conheça Stowe

Assim como em New Richland, Vermont, um estado do país, também está interessado em ter mais pessoas morando na cidade. Na verdade, das pequenas cidades dos Estados Unidos, a maioria busca por pessoas para popular as cidades.

Stowe tem apenas 4 mil habitantes, e é possível receber um subsídio de US$ 7,5 mil. Para isso, é necessário fazer a inscrição no Programa de Subsídio de Realocação de Trabalhadores. 

Essa iniciativa é aberta para qualquer pessoa que se mude para Vermont. Isso porque é um dos estados menos populosos do país. E como pode imaginar, das pequenas cidades dos Estados Unidos, muitas estão lá.

Um requisito para entrar é ter um emprego que fica sediado no território. E apesar de não ser obrigatório, o seguro viagem para os Estados Unidos pode poupar muita dor de cabeça.

3- Conheça Berkeley

pequenas cidades dos Estados Unidos

Das pequenas cidades dos Estados Unidos, Berkeley é conhecida por ter o maior movimento hippie nos Estados Unidos, além de ter uma das melhores universidades públicas do país, a Universidade de Berkeley.

Ela é ainda um centro gastronômico muito importante, fazendo parte de um ranking das 10 cidades mais importantes nesse quesito. Ela ainda é rica em museus de artes, galerias, teatros e pontos turísticos.

Porém, das pequenas cidades dos Estados Unidos, essa já não é mais tão pequena, sendo que sua população chega a 110 mil habitantes. Porém, se comparada aos grandes centros dos Estados Unidos, é quase um vilarejo. E reforçando: você precisa de um seguro viagem para conhecer Berkeley!

Saiba mais: seguro viagem para Londres

4- Columbia, uma das pequenas cidades dos Estados Unidos

Das pequenas cidades dos Estados Unidos, também recomendamos que você conheça Columbia. Essa cidade é extremamente segura, ainda que tenha mais de 100 mil habitantes. Na verdade, é uma das cidades mais seguras do país, e fica no estado de Maryland.

Em um ranking das 10 menores cidades do país, ela foi considerada a mais segura para se viver. E para ficar ainda melhor para quem pensa em viver lá, Columbia tem uma das rendas familiares mais altas para uma cidade do seu tamanho. 

5- Vá até Irvine

pequenas cidades dos Estados Unidos

Irvine também é uma cidadezinha encantadora que você deve conhecer. Embora seja maior do que todas as outras citadas acima, tendo um total de 280 mil habitantes, Irvine cresceu muito nos últimos anos, mas sem perder seu clima de cidade pequena, ainda que fique na região metropolitana de Los Angeles.

Talvez por isso ela continue aparecendo em todas as pesquisas sobre as melhores pequenas cidades do país para se viver, trabalhar e passear. Inclusive, Irvine foi apontada já pelo Business Insider como a segunda cidade com maior índice de felicidade em 2019. 

Também é um excelente destino para quem quer estudar, já que concentra algumas das mais importantes instituições de estudo dos Estados Unidos. 

E agora que você já conheceu 5 cidades pequenas e encantadoras dos Estados Unidos, que tal começar a planejar sua viagem para conhecer algumas delas e ter a certeza de onde você quer morar?

Mas para viajar até lá, é fundamental que você obtenha o seu seguro viagem para os Estados Unidos. Sem um seguro viagem para os Estados Unidos, você pode ter sérios problemas se precisar de atendimento médico.

Clique aqui e saiba como obter o seu! 

Consultar plano
Buscar plano
Duvidas?

Fale com nossos atendentes!

0800 600 5058
Redes sociais

Estamos em todas as plataformas!

Vital Card Schultz Turismo Schultz Vistos