Seguro viagem Branson, Missouri

2023-01-01

Branson é uma cidade pequena localizada ao sul do estado do Missouri. Se você olhar o mapa dos Estados Unidos, ela estará bem ao centro e, por isso, é um destino fácil para os americanos conhecerem de carro. Por isso, se você quer conhecer a região, contratar um seguro viagem Branson é uma ótima ideia.

Afinal, mesmo que o seguro de viagem não seja obrigatório para os Estados Unidos, contratar um é sinônimo de paz, tranquilidade, bem-estar, economia e qualidade para o seu passeio. Então, não tenha dúvida: invista nesse recurso para tornar o seu passeio realmente incrível.

Venha conosco e aprenda mais sobre o destino e sobre o seguro viagem Branson da Vital Card. Boa leitura!

O seguro viagem Branson é obrigatório?

foto noturna do centro de branson

Quando falamos em um seguro de viagem, uma das primeiras coisas que as pessoas pensam é com relação à obrigatoriedade. Afinal, o seguro viagem Branson é obrigatório?

No entanto, como vimos anteriormente, não. O seguro viagem Branson não é obrigatório, assim como para qualquer outro destino dos Estados Unidos. Contudo, o país é conhecido por suas altas taxas para serviços médicos.

Então, já imaginou ter comido um prato típico da região e a comida não cair bem? Assim, você precisará de um atendimento médico, certo? E como os Estados Unidos não têm um sistema básico de saúde, como o SUS, você vai precisar desembolsar muitos dólares para ser atendido.

Portanto, se você quer uma viagem tranquila e ser atendido de forma gratuita em caso de imprevistos médicos e não médicos, a dica é contratar o seguro viagem antes de embarcar.

Dessa maneira, é uma forma para ter mais segurança e aproveitar o melhor do passeio sem preocupações desnecessárias.

Inclusive, com o seguro viagem Branson da Vital Card, além do atendimento físico em clínicas parceiras, você conta com a telemedicina. Assim, você poderá ter um atendimento médico qualificado onde quer que você esteja, sem precisar sair do hotel, por exemplo.

Conheça as coberturas da Vital Card

Foto da capela Ozark, em Branson

Na hora de adquirir o seu seguro viagem Branson, você poderá contar com a ajuda de diversas assistências. Para você entender melhor, vamos dividi-las entre coberturas médicas e não médicas. Confira quais são elas.

Coberturas médicas

Coberturas não médicas

Conheça um pouco sobre Branson

Branson é uma cidade movida por arte e música. Então, se você gosta de um ou ambos, vai se sentir em casa em Branson. Dezenas de artistas levam ao palco diariamente gêneros como bluegrass, country, gospel, rock n’ roll e música popular.

Branson é conhecida, ainda, por promover apresentações no estilo Broadway, ou seja, grandes produções. Para aterrissar em Branson você pode optar por voos com destino final a um dos dois aeroportos comerciais próximos, o Aeroporto Nacional de Springfield/Branson e o Aeroporto de Branson.

3 coisas que você precisa saber sobre Branson

Agora que você aprendeu tudo sobre o seguro viagem Branson, venha conosco e aprenda algumas curiosidades sobre a cidade.

1. Maioria dos teatros ao longo da 76 Strip

Para conhecer os teatros de Branson, a dica é começar a visita pela 76 Strip. Afinal, a maioria dos 50 teatros que existem na cidade estão localizados na região.

2. Três lagos para atividades ao ar livre

Foto de table rock lake. Ponto turísticos em Branson, onde o seguro viagem é recomendado

Se você gosta de praticar atividades ao ar livre e quer passar algum tempo observando as belezas de Branson, uma boa ideia é visitar os três lagos da cidade. São eles:

  1. Bull Shoals;
  2. Lake Taneycomo; e
  3. Table Rock.

3. Reuben Branson era chefe dos correios

Branson tem este nome em homenagem a Reuben Branson, chefe dos correios e funcionário de um armazém que funcionava na região na década de 1880.

Qual é a melhor época do ano para visitar Branson?

Branson é uma cidade americana que recebe visitantes durante todo o ano, inclusive os espetáculos e atrações musicais funcionam normalmente no inverno.

Entretanto, se você quer uma época de calor para aproveitar também as atividades ao ar livre, opte pelos meses mais quentes, entre maio e outubro, quando a temperatura pode chegar aos 33ºC.

O que fazer em Branson?

Apesar de pequena, Branson é uma cidade com diferentes e interessantes pontos turísticos. Vamos conhecer 3 deles que não podem faltar no seu planejamento de viagem.

Silver Dollar City

Silver Dollar City é um parque temático construído na década de 1880. Nele, você encontrará o trabalho de artesãos locais, música ao vivo, passeios maravilhosos e comida de dar água na boca.

Titanic Museum Attraction

Um passeio fantástico para quem gosta de história: o museu do Titanic está localizado em uma réplica de tamanho menor (cerca da metade) do navio original. Assim, você terá acesso a objetos originais do Titanic — para você ter uma ideia, são mais de 400 artefatos.

Sight and Sound Theatre

Se você gosta de histórias bíblicas, precisará passar pelo Sight and Sound Theatre. No local, são apresentadas produções bíblicas ao vivo no palco, repletos de efeitos especiais para encantar o público.

World's Largest Toy Museum Complex

Aproveite para visitar o maior museu de brinquedos do mundo — são mais de 1 milhão de peças, incluindo barbies (mais de 900), brinquedos da Disney, Star Wars e muito mais. Além disso, há diversos jogos para brincar no local.

E aí, você gostou de aprender um pouco mais sobre o destino e sobre o seguro viagem Branson? Se sim, aproveite e faça uma cotação on-line com a Vital Card agora mesmo! É fácil, rápido e 100% digital.

Consultar plano
Buscar plano
Duvidas?

Fale com nossos atendentes!

0800 600 5058
Redes sociais

Estamos em todas as plataformas!

Vital Card Schultz Turismo Schultz Vistos