Se você está pensando em viajar para a capital e, também, maior cidade da Dinamarca, precisa investir em um seguro viagem Copenhague.
Dessa maneira, você terá mais tranquilidade e segurança na hora de conhecer essa linda cidade, que parece ter saído de um conto de fadas.
Afinal, temos a família real, castelo de tijolinhos, joias da coroa e, até mesmo, uma estátua da Pequena Sereia, que trazem histórias que aguçam ainda mais o imaginário do turista.
Vamos aprender mais sobre o destino e, também, sobre o seguro viagem Copenhague?
Continue conosco e boa leitura!
O seguro viagem Copenhague serve para proteger os turistas no local de destino do seu passeio.
Dessa maneira, ele oferece uma proteção completa, com assistências médicas e não médicas.
Então, se você tiver algum problema médico, como uma intoxicação alimentar, poderá ser atendido em alguma clínica de saúde sem precisar se preocupar com os altos custos de consulta e internação.
Além dos atendimentos médicos de urgência e emergência, todos os medicamentos prescritos pelo médico também serão ressarcidos pela empresa que você contratou o seguro.
Com relação às assistências não médicas, podemos destacar uma das principais: o extravio de bagagem.
Dessa maneira, você não terá dores de cabeça para resolver o problema, visto que a empresa contratada vai resolver tudo por você.
Enfim, esses são apenas alguns exemplos para mostrar a importância e essencialidade de contar com a ajuda de um excelente seguro de viagem — como o da Vital Card.
>> Você também poderá gostar de ler: Por que contratar um seguro de viagem?
Sim. Então, se você vai viajar tanto para Copenhague ou para qualquer outra cidade dinamarquesa, saiba que precisará contratar o seguro antes de embarcar.
Isso porque, a Dinamarca é um dos países que fazem parte do Tratado de Schengen.
Sendo assim, o documento do seguro viagem Copenhague pode ser exigido na imigração.
Isso significa que, se você não tiver o seguro, poderá ser barrado e não poderá entrar no país.
Além do seguro viagem Copenhague, outro documento importante que você deverá ter a partir de novembro de 2023 é o ETIAS. Ele é um sistema de visto eletrônico e funciona como uma autorização para entrar no país.
O seguro viagem Copenhague funciona de forma semelhante a um plano de saúde, com a limitação do tempo de duração da sua viagem.
Então, você escolherá um plano (com a obrigatoriedade de, no mínimo, 30 mil euros), e ele irá cobrir uma série de despesas, como:
Portanto, a contratação do seguro de viagem deve ser realizada antes do embarque, visto que você precisará da apólice para apresentar na imigração.
A Vital Card trabalha com preços bem acessíveis e você ainda pode parcelar o seu seguro em até 10 vezes sem juros.
Além disso, a Vital Card trabalha com 3 opções para a sua viagem: todas apresentam as mesmas coberturas.
Então, o que diferencia uma da outra é o valor máximo da cobertura médica.
Nesse caso, você poderá optar por 30, 60 ou 120 mil euros. Você também poderá escolher se deseja com (ou sem) a prorrogação de Covid-19.
>> Faça uma cotação on-line do seguro viagem Copenhague agora mesmo!
Fundada em 1167, Copenhague é uma cidade bastante antiga. Ela ficou muito conhecida por ter sido um dos grandes centros vikings — que começaram a povoar a Dinamarca a partir do século VIII.
Atualmente, ainda podemos observar muitos vestígios da cultura viking, principalmente no Museu Nacional da Dinamarca e no Museu dos Barcos Viking (em Roskilde).
Aliás, o primeiro rei do país foi Harald Blåtand, um viking conhecido como Bluetooth ou Dente Azul. E o “sangue viking”, até hoje, corre nas veias do povo, inclusive, da atual rainha Margarida II.
Você sabia que Copenhague foi considerado um dos melhores lugares para se viver no mundo?
Além disso, é um dos países nórdicos mais visitados anualmente. São muitos os pontos turísticos e atividades que tornam o destino interessante. Olha só:
A moeda usada em Copenhague, assim como nas Ilhas Faroe e na Groenlândia, é a coroa dinamarquesa.
Então, uma boa dica de viagem é levar euros e trocar pela moeda local apenas em Copenhague.
Assim, você evita sobrar coroas dinamarquesas no bolso e perder dinheiro caso precise trocá-las novamente por real.
Bons hotéis e restaurantes estão entre as principais preocupações de quem está organizando uma viagem para um país desconhecido.
Para ajudar você nessa missão, separamos uma lista com 10 lugares onde você pode se hospedar e outros 10 locais para fazer as suas principais refeições em Copenhague.
Confira!
Você gostou de aprender um pouco mais sobre o seguro viagem Copenhague? Então, aproveite e confira também: Vale a pena viajar para a Europa no inverno? Boa leitura!