Você já pensou em tirar alguns dias para conhecer a Filadélfia? A cidade vizinha de Nova York é um ótimo lugar para aproveitar tudo que há de melhor nos Estados Unidos: compras, culinária, esportes, cultura e, é claro, muita música. O seguro viagem Filadélfia não é obrigatório, mas ao longo deste artigo você verá como ele é fundamental.
Conhecida popularmente como a “cidade do amor fraterno”, você vai se apaixonar pela encantadora cidade e habitantes da Filadélfia.
Além disso, dependendo do tempo de estadia nos Estados Unidos, você pode dividir a viagem entre a Big Apple e Philly, uma vez que as duas são próximas.
Ao longo deste artigo, vamos explicar direitinho tudo o que você precisa saber sobre a Filadélfia. Então, se você quer fazer uma viagem tranquila, leia o nosso artigo até o final. Boa leitura!
Essa é uma das maiores dúvidas de quem tem o sonho de conhecer os Estados Unidos.
Porém, para viajar à Terra do Tio Sam, o seguro de viagem não é obrigatório.
Entretanto, contratar uma cobertura para os dias em que você estará no exterior é o melhor que você pode fazer.
Os Estados Unidos não contam com um sistema gratuito de saúde como o SUS do Brasil.
Além disso, todos os serviços que você possa precisar por lá são extremamente caros. Um atendimento médico básico, por exemplo, não custa menos de US$ 200 (mais de R$ 1.000,00).
Além disso, para viajar com segurança para a Filadélfia, você também precisará de um visto.
Como pode ser difícil tirar o documento de turista, uma boa opção é o visto J1 destinado à jovens intercambistas, estudantes de graduação ou pós-graduação, pesquisadores com subsídios de universidades, docentes, au pairs (babás) e trabalhadores em geral.
Acompanhantes de pessoas que possuem o visto J1 podem requerer o visto J2 e, assim, também conhecer os Estados Unidos.
No entanto, em ambas as situações, o seguro viagem se torna obrigatório.
Ah! Você pode fazer uma cotação on-line do seguro viagem Filadélfia diretamente pelo site da Vital Card.
Para garantir o melhor seguro de viagem para conhecer a Filadélfia, você precisa estar atento às coberturas oferecidas pelas empresas.
A Vital Card possui coberturas médicas e não médicas completas que incluem:
Caso você esteja passeando pelos Estados Unidos e precise utilizar alguma cobertura do seguro viagem, você pode proceder de duas formas: entrando em contato diretamente com o prestador de serviço (uma clínica médica, por exemplo) ou conversando com a equipe de atendimento da Vital Card.
Você poderá entrar em contato com a Vital Card de 5 formas diferentes: telefone, WhatsApp, Skype, e-mail ou pelo próprio aplicativo.
Assim, você explicará o que está acontecendo e os atendentes procurarão o melhor serviço para você no exterior.
Como o seguro viagem da Vital Card funciona por reembolso, você pagará pelas despesas e, em seguida, solicitará o retorno dos valores no site. O processo é fácil, rápido e sem burocracia.
A Filadélfia possui muitos lugares e pontos turísticos F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O-S para visitar.
Para conhecer todos eles, você precisará de bastante tempo.
Por isso, selecionamos os 5 principais (e mais famosos) para que você os acrescente ao seu roteiro de viagem.
Toda a parte turística da Filadélfia está localizada próximo ao Independence Mall. Esse foi o local onde foi assinada a Declaração de Independência da América, em 1776. Além disso, você também poderá visualizar o Sino da Liberdade e outros itens históricos.
Na Barnes Foundation você encontrará obras de artistas famosos, como Van Gogh, Picasso e Cézanne. Além disso, os jardins da fundação são belíssimos e se tornam um ponto de visitação à parte.
No Reading Terminal Market você vai encontrar frutas, legumes, verduras e outros alimentos fresquinhos para saborear.
Se você tem tempo e lugar para cozinhar, vale a pena fazer umas compras no Reading Terminal e fazer a própria refeição.
O Museu de Arte da Filadélfia é outro lugar incrível para conhecer, principalmente se você gosta de arte e cultura.
A Penitenciária Estadual do Leste da Filadélfia foi uma das primeiras prisões dos Estados Unidos.
Atualmente, ela é um museu que desperta as mais diversas emoções nos visitantes que passam pelas celas enquanto conhecem as histórias de alguns presos.
Assim como outras cidades, a Filadélfia tem algumas curiosidades peculiares. Quer conhecer algumas delas? Então olha só:
Se você é fã de carteirinha do pintor francês Cézanne, você precisa visitar a Filadélfia.
Por lá, você vai encontrar muitos quadros do artista. São 69 na Fundação Barnes e mais de 100 arquivos (estudos e telas) no Museu de Arte da Filadélfia.
A Filadélfia é cenário de dois acontecimentos importantíssimos para a história dos Estados Unidos:
Você já parou para pensar em qual é a origem do nome Filadélfia? Ele vem do grego e significa amor fraterno.
Você gostou de aprender um pouco mais sobre o seguro viagem Filadélfia?
Conhecer a Filadélfia é algo que ficará na sua lembrança para sempre. Aliás, todos os outros estados americanos também são fantásticos. Para dar a você um gostinho de quero mais, confira o artigo que escrevemos com 48 pontos turísticos dos EUA que talvez você nunca tenha ouvido falar!