Pensando se deve (ou não) investir em um seguro viagem Milão?
Veja bem: se o próximo destino que você vai conhecer é Milão, você deve acrescentar ao planejamento de viagem internacional a contratação do seguro antes da partida. Afinal, Milão é uma comuna italiana e o seguro viagem é obrigatório.
A Itália e outros 25 países europeus fazem parte do Tratado de Schengen, uma convenção sobre a política de abertura das fronteiras e livre-circulação. Portanto, para visitar esses lugares, os viajantes precisam apresentar o seguro internacional.
O seguro viagem, como veremos a seguir, possui muitas vantagens. Por outro lado, viajar sem ele pode acarretar muitas dores de cabeça durante o passeio.
A seguir, você vai saber tudo sobre o seguro viagem Milão, por exemplo, principais coberturas, valor do investimento e como contratá-lo. Também indicaremos alguns pontos turísticos para você visitar enquanto estiver na capital da moda italiana.
Vamos lá? Boa leitura!
Milão é um dos destinos mais procurados do mundo. Seja pela moda, pela culinária ou pelas belíssimas paisagens, passar um tempo na Itália trará muitas recordações.
Contratando o seguro viagem Milão, você e a sua família terão uma experiência ainda melhor. Tranquilos e sem preocupações desnecessárias, vocês, então, poderão aproveitar todos os segundos da viagem. Mas se algo acontecer, a Vital Card estará pronta para atendê-los.
Agora, então, vamos conhecer as coberturas médicas e não-médicas que você terá direito ao contratar o seguro viagem Milão.
O seguro viagem internacional da Vital Card oferece as seguintes coberturas médicas:
Além da saúde, o seguro viagem internacional também possui outras formas de proteger o viajante. Confira as coberturas não-médicas:
Dessa maneira, ao contratar um seguro viagem Milão com a Vital Card, você garantirá todas essas coberturas. Assim, na hora de escolher o melhor plano para você e sua família, basta escolher o valor máximo da cobertura médica.
Então, essa é uma forma para evitar que você perca muito tempo comparando os diferentes tipos de seguro. Todos são iguais, o que vai diferenciar, de fato, é o valor máximo da cobertura médica.
Portanto, a Vital Card facilita a vida do viajante, oferecendo um seguro realmente completo para ter uma viagem extremamente tranquila.
>> Complemente a sua leitura conferindo também: Como funciona o seguro viagem.
Para calcular o valor do seguro viagem Milão, você precisará fornecer algumas informações para a operadora: idade do viajante, quantidade de dias, destino, se haverá ou não a prática de esportes, bem como, limite da cobertura para despesas médico-hospitalares.
A partir delas e considerando o câmbio no dia da compra, a operadora de seguros de viagem conseguirá calcular o valor do investimento.
No entanto, o valor do seguro viagem Milão é bem em conta e, quando comparado a todos os benefícios que traz, acaba se tornando barato.
Assim, o investimento para aquisição do seguro viagem não passará de 3% do total que você pagou pela viagem.
Agora que você conhece todas as coberturas a que terá direito ao contratar o seguro viagem Milão, vamos entender como adquiri-lo. É rápido, fácil e o melhor: ao alcance de um clique.
O primeiro passo é acessar o site da Vital Card. Em seguida, selecione a opção “Europa”, preencha com as datas de ida e de volta e com o número de viajantes com mais e menos de 65 anos.
Caso algum dos viajantes tenha mais de 65 anos, é preciso especificar a idade na caixinha que vai abrir na tela. Em seguida, escolha o valor das coberturas médicas — estão disponíveis os valores de € 30, 60 ou 120 mil.
Na sequência, siga as orientações do site sobre as formas de pagamento e pronto!
Assim, com o seguro viagem Milão em mãos, é só fazer as malas e embarcar com tranquilidade.
Milão está situada no norte da Itália. Com cerca de 1,3 milhão de habitantes, é considerada a capital mundial da moda e do design.
Além disso, possui um centro histórico com muitos palácios e edifícios bonitos — motivo que traz muitos turistas à cidade.
Venha conosco e confira algumas dicas de pontos turísticos para visitar em Milão.
O terraço do Duomo possui uma das vistas mais bonitas da cidade de Milão. Além disso, a sua história também é interessante: começou a ser construído em 1836 e, para ser finalizado, levou quase 500 anos. Assim, com 109 metros de largura e 157 metros de comprimento, é a sexta maior igreja do mundo.
A Última Ceia é uma pintura feita por Da Vinci que retrata um dos últimos momentos de Jesus Cristo. Assim, foi pintada a pedido de Ludovico Sforza, duque de Milão. Lembre-se de reservar a visita, pois os ingressos são disputados.
Além destes pontos turísticos, você precisa conhecer:
Agora que você já possui todas as informações sobre o seguro viagem Milão e também os principais pontos turísticos para visitar, é só começar a contagem regressiva. Mas antes, a Vital Card tem uma última dica: conheça 3 passos simples para economizar na viagem! Boa leitura!