Seguro viagem Milão

2023-01-01

Pensando se deve (ou não) investir em um seguro viagem Milão?

Veja bem: se o próximo destino que você vai conhecer é Milão, você deve acrescentar ao planejamento de viagem internacional a contratação do seguro antes da partida. Afinal, Milão é uma comuna italiana e o seguro viagem é obrigatório.

A Itália e outros 25 países europeus fazem parte do Tratado de Schengen, uma convenção sobre a política de abertura das fronteiras e livre-circulação. Portanto, para visitar esses lugares, os viajantes precisam apresentar o seguro internacional.

O seguro viagem, como veremos a seguir, possui muitas vantagens. Por outro lado, viajar sem ele pode acarretar muitas dores de cabeça durante o passeio.

A seguir, você vai saber tudo sobre o seguro viagem Milão, por exemplo, principais coberturas, valor do investimento e como contratá-lo. Também indicaremos alguns pontos turísticos para você visitar enquanto estiver na capital da moda italiana.

Vamos lá? Boa leitura!

Conheça as coberturas do seguro viagem Milão da Vital Card

Foto de uma das simpáticas ruas em Milão em um dia ensolarado

Milão é um dos destinos mais procurados do mundo. Seja pela moda, pela culinária ou pelas belíssimas paisagens, passar um tempo na Itália trará muitas recordações.

Contratando o seguro viagem Milão, você e a sua família terão uma experiência ainda melhor. Tranquilos e sem preocupações desnecessárias, vocês, então, poderão aproveitar todos os segundos da viagem. Mas se algo acontecer, a Vital Card estará pronta para atendê-los.

Agora, então, vamos conhecer as coberturas médicas e não-médicas que você terá direito ao contratar o seguro viagem Milão.

Coberturas médicas

O seguro viagem internacional da Vital Card oferece as seguintes coberturas médicas:

Coberturas não-médicas

Além da saúde, o seguro viagem internacional também possui outras formas de proteger o viajante. Confira as coberturas não-médicas:

  • atraso de voo;
  • atraso ou extravio de bagagem;
  • interrupção de viagem e regresso antecipado;
  • cancelamento de viagem;
  • envio de executivo substituto, em caso de viagem de negócios;
  • morte acidental;
  • traslado de corpo.

Dessa maneira, ao contratar um seguro viagem Milão com a Vital Card, você garantirá todas essas coberturas. Assim, na hora de escolher o melhor plano para você e sua família, basta escolher o valor máximo da cobertura médica.

Então, essa é uma forma para evitar que você perca muito tempo comparando os diferentes tipos de seguro. Todos são iguais, o que vai diferenciar, de fato, é o valor máximo da cobertura médica.

Portanto, a Vital Card facilita a vida do viajante, oferecendo um seguro realmente completo para ter uma viagem extremamente tranquila.

>> Complemente a sua leitura conferindo também: Como funciona o seguro viagem.

Quanto custa o seguro viagem Milão?

Para calcular o valor do seguro viagem Milão, você precisará fornecer algumas informações para a operadora: idade do viajante, quantidade de dias, destino, se haverá ou não a prática de esportes, bem como, limite da cobertura para despesas médico-hospitalares.

A partir delas e considerando o câmbio no dia da compra, a operadora de seguros de viagem conseguirá calcular o valor do investimento.

No entanto, o valor do seguro viagem Milão é bem em conta e, quando comparado a todos os benefícios que traz, acaba se tornando barato.

Assim, o investimento para aquisição do seguro viagem não passará de 3% do total que você pagou pela viagem. 

Contratando o seguro viagem Milão

Foto do centro comercial em Milão, ponto turístico muito visitado da cidade

Agora que você conhece todas as coberturas a que terá direito ao contratar o seguro viagem Milão, vamos entender como adquiri-lo. É rápido, fácil e o melhor: ao alcance de um clique.

O primeiro passo é acessar o site da Vital Card. Em seguida, selecione a opção “Europa”, preencha com as datas de ida e de volta e com o número de viajantes com mais e menos de 65 anos.

Caso algum dos viajantes tenha mais de 65 anos, é preciso especificar a idade na caixinha que vai abrir na tela. Em seguida, escolha o valor das coberturas médicas — estão disponíveis os valores de € 30, 60 ou 120 mil.

Na sequência, siga as orientações do site sobre as formas de pagamento e pronto!

Assim, com o seguro viagem Milão em mãos, é só fazer as malas e embarcar com tranquilidade.

O que visitar em Milão?

Foto do centro histórico em Milão, destino onde o seguro viagem é obrigatório

Milão está situada no norte da Itália. Com cerca de 1,3 milhão de habitantes, é considerada a capital mundial da moda e do design.

Além disso, possui um centro histórico com muitos palácios e edifícios bonitos — motivo que traz muitos turistas à cidade.

Venha conosco e confira algumas dicas de pontos turísticos para visitar em Milão.

Duomo

O terraço do Duomo possui uma das vistas mais bonitas da cidade de Milão. Além disso, a sua história também é interessante: começou a ser construído em 1836 e, para ser finalizado, levou quase 500 anos. Assim, com 109 metros de largura e 157 metros de comprimento, é a sexta maior igreja do mundo.

A Última Ceia

A Última Ceia é uma pintura feita por Da Vinci que retrata um dos últimos momentos de Jesus Cristo. Assim, foi pintada a pedido de Ludovico Sforza, duque de Milão. Lembre-se de reservar a visita, pois os ingressos são disputados.

Além destes pontos turísticos, você precisa conhecer:

  • Galeria Vittorio Emanuele;
  • Pinacoteca Ambrosiana;
  • Capela Sistina de Milão;
  • Bairros Brera e Navigli;
  • Quadrilátero da Moda;
  • Castelo Sforzesco;
  • Teatro alla Scala.

Agora que você já possui todas as informações sobre o seguro viagem Milão e também os principais pontos turísticos para visitar, é só começar a contagem regressiva. Mas antes, a Vital Card tem uma última dica: conheça 3 passos simples para economizar na viagem! Boa leitura!

Consultar plano
Buscar plano
Duvidas?

Fale com nossos atendentes!

0800 600 5058
Redes sociais

Estamos em todas as plataformas!

Vital Card Schultz Turismo Schultz Vistos