Aproveite esta viagem para desacelerar e contemplar a paisagem natural: Montana é um dos destinos inexplorados dos Estados Unidos, onde você conseguirá apreciar de perto as belezas da região. Assim, para conhecer o estado, o seguro viagem não é obrigatório.
Montana possui apenas 1 milhão de habitantes e mais de 38 milhões de hectares. É conhecida mundialmente como “o estado do tesouro”, uma vez que diferentes recursos minerais podem ser encontrados por lá — incluindo o ouro e a prata.
Então, que tal explorar as belezas intocadas deste paraíso?
A seguir, vamos conhecer um pouco mais sobre o seguro viagem Montana, a cultura, o clima e formas de locomoção, além, é claro, de dicas de hospedagem, gastronomia e o que visitar. Vamos lá?
Como você viu, o seguro viagem Montana não é obrigatório. No entanto, ele é extremamente recomendado.
O principal motivo da recomendação é que os custos de uma consulta médica nos Estados Unidos são MUITO elevados.
Afinal, eles não possuem um atendimento básico de saúde, como temos o SUS aqui no Brasil.
Portanto, uma simples consulta médica por uma dor no estômago, pode custar mais de mil reais (em torno de U$ 200).
Então, para garantir um atendimento médico de urgência e emergência, melhor estar prevenido com um bom seguro viagem Montana.
Assim, você não terá que arcar com altos custos extras que podem comprometer a qualidade do seu passeio.
Além dos atendimentos médicos de urgência e emergência, o seguro viagem Montana da Vital Card oferece outros adicionais, como:
Para saber o valor do seguro viagem Montana da Vital Card é muito simples. Veja:
Pronto! Na tela, vai aparecer as opções de seguro e as condições de pagamento.
Lembrando que os planos da Vital Card são iguais, pois oferecem as mesmas coberturas.
Assim, o que os diferenciam é o valor máximo da cobertura médica (30, 60 ou 120 mil dólares).
Além disso, você pode selecionar se quer com ou sem prorrogação de Covid-19.
Você ainda pode parcelar o seu seguro viagem Montana em até 10 vezes sem juros. Então, são valores acessíveis e que cabem no seu bolso.
Se você estiver em Montana e precisar de qualquer ajuda, basta entrar em contato com a central de atendimento da Vital Card.
Afinal, o time está disponível 24 horas por dia e durante os 7 dias da semana. Então, será muito fácil receber um atendimento imediato durante o seu passeio.
Você pode entrar em contato via site, aplicativo, telefone, e-mail ou WhatsApp.
Dessa maneira, o time da Vital Card vai entender qual é a sua necessidade (ou problema) e fará de tudo para ajudar a resolvê-lo.
Montana é um estado com pouco mais de 1 milhão de habitantes, que estão espalhados em mais de 38 milhões de hectares.
Assim, é exatamente essa cultura de “cidade pequena” que você vai poder aproveitar ao visitar Montana. Sem contar que o comércio local é amigável e os moradores que se conhecem há anos.
Além disso, é um estado em que você encontrará diversas culturas e tradições. Para você ter uma ideia, Montana tem 12 tribos indígenas nativas (representando 6,3% da população do estado).
O clima de Montana é considerado temperado. Então, no verão, as temperaturas são elevadas e no inverno o frio é bastante rigoroso.
No entanto, por ser um estado extenso, é possível que você encontre climas diferentes dependendo da sua localização, correntes de ar e altitude.
A melhor opção para se locomover por Montana é alugando um carro ainda no aeroporto. Assim, você poderá viajar pelas cidades sem se preocupar com os horários do transporte público.
E falando em transporte público, em Montana ele não é tão eficaz como em outros locais, justamente pela extensa área que compõe o estado.
Ao pesquisar rapidamente por hospedagem em Montana na internet, você vai encontrar diversas opções: casas de campo, apartamentos, hotéis e pousadas.
Os valores variam e você pode escolher entre um local com preços mais acessíveis ou com comodidades extras e, consequentemente, valores mais altos.
Montana é um estado com uma gastronomia rica. Em Missoula, uma cidade de cultura agrícola, os proprietários de restaurantes locais criaram o “farm to table” que, em tradução livre, significa “da fazenda para a mesa”.
Esse movimento prioriza a compra de alimentos produzidos localmente e você poderá provar várias delícias frescas.
Cervejarias de alta qualidade também não faltam em Montana. Duas delas se destacam: a Bitter Root Brewing Company, em Hamilton; e a Kettlehouse Brewing Company, em Missoula.
As principais atrações turísticas de Montana estão na natureza. Museus, parques ao ar livre, lagos, cavernas e zoológico fazem parte da lista de lugares para conhecer. Anote aí:
E aí, você gostou de aprender um pouco mais sobre o seguro viagem Montana? Então, aproveite e leia também: 5 cidades pequenas dos Estados Unidos para passear, trabalhar e viver. Até o próximo conteúdo!