Como Acionar

Como Acionar

0 a 65 anos
66 a 75 anos
76 a 85 anos
BUSCAR PLANO

Seguro viagem Vital Card

Se você precisar acionar algum seguro da Vital Card durante a sua viagem, o processo é extremamente simples: basta nos enviar uma mensagem pelo WhatsApp! 

Nossa central de atendimento funciona 24 horas por dia, 7 dias da semana. Nossos especialistas são treinados em três idiomas para atender você caso tenha qualquer tipo de imprevisto. Se preferir, você também poderá nos enviar uma mensagem por e-mail.

Central Emergencial

Atendimento Comercial

* Ao acionar a central de atendimento, poderá ser solicitado na abertura do processo uma cópia do seu passaporte e a passagem de ida/volta. Tenha uma cópia sempre em mãos para facilitar o atendimento.

Receberei orientação?

Sim. Nossa equipe de especialistas é treinada para orientar você a proceder da melhor maneira possível dependendo do ocorrido. Por exemplo, se precisar de atendimento médico para casos não urgentes, pode ser que a telemedicina seja a melhor solução no momento.

Caso seja uma emergência, nossa equipe fará o direcionamento para um centro médico credenciado com a Vital Card. Dependendo das condições, horário e local de serviço, o procedimento pode levar de 30 a 60 minutos.

Em casos de extrema urgência, o segurado deverá ser direcionado ao pronto atendimento mais próximo, e de lá acionar a central de atendimento para intervir junto ao caso. 


* Importante: em caso de necessidade de atendimento médico, os profissionais de saúde se comunicarão no idioma local. Não é possível redirecionar o segurado para um médico de mesma nacionalidade. Caso você precise de um reembolso e não tenha conseguido entrar em contato com a central de atendimento, basta clicar aqui.