Seguro Viagem Reino Unido

Seguro Viagem Reino Unido

0 a 65 anos
66 a 75 anos
76 a 85 anos
BUSCAR PLANO

Viaje em segurança para o Reino Unido com a Vital Card

O Reino Unido recebe anualmente milhões de visitantes, consolidando sua posição como um dos destinos turísticos mais procurados no mundo. Com uma quantidade enorme de atrações que incluem pontos culturais, históricos e paisagens, o Reino Unido oferece uma experiência única.

Como o Reino Unido não faz parte do Tratado Schengen (que obriga o porte de um seguro viagem), segue suas próprias regras fora do bloco europeu. Para viajar até o Reino Unido, não é obrigatório ter um seguro viagem.

No entanto, viajar até lá sem ter um seguro viagem é o pior erro que alguém pode cometer. Confira mais informações a seguir e entenda porque ter um seguro pode salvar sua vida durante uma viagem!

Por que utilizar um seguro viagem para o Reino Unido?

É essencial partir do Brasil devidamente assegurado com um seguro viagem para o Reino Unido. Este documento oferece proteção em situações inesperadas que podem ocorrer durante a sua estadia lá, seja a passeio ou a trabalho.

Existem vários motivos para você contratar o seu. Confira!

*

O seguro viagem para o Reino Unido é altamente recomendado, ainda que não seja obrigatório, pois ele proporciona mais tranquilidade durante o passeio. Viajar com um seguro é sempre a melhor escolha para garantir uma viagem segura. Além do mais, vale ressaltar que seus gastos seriam muito maiores no Reino Unido do que em qualquer outro país da Europa, uma vez que a libra esterlina é sempre mais cara do que o Euro.

Por que optar pela Vital Card ao viajar para o Reino Unido?

A Vital Card, pertencente ao Grupo Schultz, possui mais de 20 anos de expertise no setor de turismo no Brasil. Além disso, nossos planos de seguro viagem para o Reino Unido são acessíveis e personalizáveis de acordo com as suas necessidades!